quinta-feira, 25 de junho de 2020

VERDADEIRO MILAGRE



Alguém que desconheço a autoria,
escreveu:

"Tem dias 
que nos basta sentar diante 
de uma paisagem e ficar olhando. 
O tempo parece não existir, 
sentimos a brisa do ar, da mata, 
o barulho dos animais, 
o cheiro das flores, 
o frescor da terra." 

Eu acrescento:
É nesses dias
que eu sinto que todo 
o meu ser não está sozinho...
É nesse momento 
que eu sinto a presença
do meu criador...
Tudo ao meu redor é belo,
tudo é milagroso 
e o responsável 
por este milagre
é Deus!!!


Cada dia é sempre um novo renascimento. 
É sempre uma nova etapa.
Como tal, que em cada novo dia
sintamos que as diferentes formas 
de vida da natureza existem! 
Sintamos que florescem... 
Sintamos que esvoaçam...
Sintamos que mergulham... 
E sintamos como a Glória de Deus 
é cantada em todas elas, 
numa variedade de melodias!!!

NUM VERDADEIRO MILAGRE!!!

_Rómy Pinto_



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um poquinho das suas Metamorfoses...