quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PARTILHANDO UMA LINDA METAMORFOSE


"Eu não conseguia entender porque aquela moça não gostava de mim, sempre me olhando pelos cantos dos olhos, desconfiada, atravessava a rua quando me via.e eu nem a conhecia, não sabia nada de sua vida...nem seu nome eu sabia. Então sem querer descobri, assim por acaso, alguém comentando sobre ela. Uma moça infeliz, amargurada com a vida, não aceitava sua condição social, sem paciência com seus filhos, o marido a traindo sem reservas.....realmente entendi tudo...Acontece que a vida não é fácil para muitas pessoas, eu  mesma tive uma vida extremamente difícil e triste, mas isso não me fez uma pessoa INVEJOSA E AMARGURADA, pelo contrário, uso de minha experiencia para fazer com os outros tudo ao contrário que vivi e que me fez tão mal.Ninguém tem o direito de jogar para cima dos outros suas frustrações, seus fracassos, sua desilusão. Eu fui a luta! fiz por merecer o que tenho. Não culpo ninguém por tudo que passei, mas fui atrás da minha felicidade! VÁ ATRÁS DA SUA......SÓ VC PODERÁ CONQUISTA-LA!" 

(Bel Maria)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui um poquinho das suas Metamorfoses...